Qualidade
POLÍTICA da QUALIDADE
A Política da qualidade pretende mobilizar de uma forma eficiente todos os recursos, internos e
externos, por forma a satisfazer as necessidades e expectativas dos utentes e partes
interessadas, melhorando continuamente a eficácia e eficiência da Instituição contribuindo para
o cumprimento da Missão, Valores e Visão da mesma.
A Política da Qualidade do CSPC tem como objetivos/ estratégias:
⇒ Satisfação dos utentes
⇒ Melhoria continua do sistema de gestão implementado, bem como do serviço
prestado quer ao nível material, higiene, alimentação e segurança das instalações,
melhor eficiência dos colaboradores.
⇒ Crescimento consciente e responsável, honrando as vertentes éticas, deontológicas,
ambientais e de responsabilidade social.
⇒ Realização periódica de estudos de satisfação, dos nossos utentes e colaboradores
⇒ Cumprimento dos requisitos normativos, legais, estatutários e outros aplicáveis
⇒ Promoção do trabalho de equipa, identificação de necessidades de formação e da
definição dos objetivos da qualidade.

